quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
E mais um ano chega... Venha 2012!!!
E então mais um ano chega ao fim. E que ano.
2011 vai embora com uma carga de significados para mim.
Tantas mudanças... Mudanças valiosas para mim.
Lá dentro tive que estabelecer metas, mudar prioridades, preferências voltadas para outros lados.
Mudei atitudes em mim que me incomodavam. De repente você abre os olhos e vê que o mundo não é o que via e muito menos o que te mostravam. E como num passe de mágica você muda exatamente aquilo que você nunca conseguiu, aquilo que te gerou tantas e tantas criticas.
Também perdi. Perdi coisas que escaparam da minha mão. Coisas essas, que sempre fugi e agora espero.
Espero ansiosamente e, no entanto, tranquila. Sim é controverso. É como se eu fosse andar de trem, mas por um milésimo de segundo ele passou e eu perdi e agora tenho que sentar com a mala na mão e esperar o próximo. Ele não demora, Deus me disse.
Enfrentei momentos que achei que nunca teria capacidade e me tornei capaz de me largar na estrada sem o menor medo.
Em 2011 tive medo, muito medo, de perder coisas tão valiosas pra mim. Era como se um piscar de olhos pudesse fazer o mundo desmoronar, mas não desmoronou (Graças a Deus), mas pude ver a transformação do ser humano. É incrível a capacidade do ser humano de enxergar as coisas quando a sua base ficou por um fio.
Quebrei falsos alicerces, reconheci os que eram fracos, os que me derrubavam.
Firmei amizades, reconheci sorrisos, entendi desgastes. Ouvi bobeiras, falei bobeiras.
Dei muitas risadas, gargalhadas, mas pedi as contas de quantas vezes fui dormir chorando.
Confuso, eu sei, mas cada frase faz sentido pra mim. 2011 ta longe de ser o melhor ano da minha vida, mas sei que ele tem uma carga enorme e só foi o inicio de tantas coisas que virão, apenas aprendi a não me importar com tantas coisas e aceitar tantas outras.
Bom, só me resta agradecer a Deus por cada minuto, pelas visões e pela vida.
E que venha o próximo ano que já me promete deixar louca no final dele, certeza, mas que será a correria que mais valerá a pena para a vida (se o mundo não acabar, né?).
E vou com as esperas que 2011 me deixou e com as bençãos que me acrescentou.
Enfim,
Feliz 2012
Abraços,
Linhas do Infinito
PS: Os outros posts descrevem exatamente qual a minha maior espera em 2012, não é?
"O que me fascina em Jesus não é só a capacidade de ressuscitar os mortos, de curar os cegos ou os paralíticos, o que me fascina Nele é a sua capacidade
e a coragem de dizer que Deus é Pai, um Pai que tem preferência pelos piores homens e mulheres deste mundo. Um Pai que ama os que não merecem ser amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que não merecem ser escolhidos. Um Pai que quebra as regras ao nos desconcertar com seu amor tão surpreendente, um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje. Porque o amor que Ele tem por você, é um amor cheio de futuro. Ele não está preso ao seu passado e a Ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida. A Ele o que importa é o que você ainda pode fazer." (Pe. Fábio de Melo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário