sábado, 5 de janeiro de 2013

Um novo ano: 2013!





E então 2013 chegou... o mundo não acabou e o ano veio que veio com tudo...

2012 para mim foi um ano de esperas e conclusões...

Chegou ao fim o tal amor platônico da minha vida... Sem nenhuma sequela (rsrs) e com uma dó imensa do traste q a dondoca carrega, mas ai não é problema meu.

Conclui a faculdade com um sacrifício danado... tendo que entregar Monografia  Estágio( tudo atrasado), fichas, atividades complementares e mais um monte de bla bla bla... e por conta disso nas primeiras provas fui horrível .. tive somente 1 nota acima da media... Mas corri atrás e terminei o semestre sem nenhum exame.. UFA! Graças a Deus!



E cumpri todos os propósitos que coloquei na minha vida na virada de 2011 para 2012 .... Nunca fui de promessas, planos e bla bla bla, mas á 2 anos tenho imposto metas a minha pessoa... coisas que a anos me incomodam e precisava muito supera las para conseguir viver melhor, e não é que deu certo!!
Estou mais livre, leve e solta... Tranquila com tantas coisas, com tantas pessoas. E mais do que tudo aprendi a ser boa com os outros sem esperar nada de ninguém  a me segurar pra não falar o que esta me remoendo e parecer julgando, por mais que não esteja. Aprendi a interagir com pessoas que antes me incomodavam muito, por mais que ainda não sinta vontade de ser amiga desses consigo conviver rsrs.... estranho, né?

Em 2012 quebrei a cara milhares de vezes, muitas vezes por culpa minha.
Exagerei em alguns casos, me irritei e deixei bem claro que estava irritada. Me segurei quando queria falar um monte na cara de alguém.

Me despreocupei com o que todos quase morriam de preocupação. Desacreditei em acontecimentos. Dei risada com os acontecimentos nada legais, mas que eu sabia que continuariam acontecer.

Tive o momento mais dificil de todos... A ansiedade pelo fim do ano e o desespero de me separar dos meus pequenos...Desespero esse que ainda me incomoda muito. Me apeguei, apertei, sorri. E serão para sempre a melhor parte das minhas lembranças de 2012.

Fiz novas amizades que no começo era incrível  tempo depois tornou se um peso e fugi desesperadamente. Me irritei. Voltei. Tentei me acostumar. Mas as vezes realidades e pensamentos diferentes nao conseguem de forma alguma ficarem próximos.

Tive vontade de jogar a véialouca do 30 andar de qualquer prédio por ai, ri das mentiras, e ignorei as ideias sem nexos.

Tive o melhor aniversário da minha vida com surpresa dos amigos que mais amo. Também briguei e emburrei.
Ri loucamente, tomamos sorvete caro, mas delicioso. Senti calor exageradamente, dormi de cansaço, faltei no casamento de alguém especial. Quase chorei ao vê los indo embora.
Foi perfeito.

Vi o Corinthians ser campeão da Libertadores, vi o Corinthians conquistar o mundo.

Tive um Natal legal, coisa que nao sentia a anos.

Prestei um concurso, passei, fui chamada. Enfim, concursada.

E assim (em partes) se desdobrou 2012... E que trouxe um belo começo para 2013...

E que venha 2013, que faça as transformações de 2012 serem as melhores.

Abraços,

Linhas do Infinito



"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
-Caio Fernando de Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário