sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Impossível apagar de mim




Eu estava vindo aqui apagar o blog, mas pensei:
"Postei coisas tão bonitinhas que eu gostava"
Mudei de ideia.
Então vim apagar os textos do meu ex-amor, nunca quis que fosse ex. Nunca mais vim aqui extamente por causa dele sabe da existência,  mas creio que nem lembre.
Ao me deparar com o pouco que escrevi sobre ele, me lembrei das coisas lindas que vivi, dos sonhos, da vontade que eu tinha de mostrar um mundo que ele não conhecia.
Mas tava decidida a apagar, deletar e fim... foi muita decepção,  se eu apaguei daquele outro cafajeste, e olha q tinha milhares de texto, o que seria apagar uns textinho do grande amor da minha vida... sim, grande amor, isso me mata.
Apaguei todos os  textos q escrevi e não publiquei, mas o que estava publicado não tive coragem.
Foi lindo o começo, tomou meu coração,  pra ele não sei, mas pra mim era verdadeiro, eu realmente amei, me perdi...
Então deixei o texto ali.
Mas me dou conta que eu não esqueci, ainda faz parte de mim, não merecia, mas foi quem eu mais amei e acho que nunca vou esquecer completamente. As vezes me pego pensando que se eu não tivesse calado na época estivessemos juntos até hoje, enrolados... Mas não dava mais, era preciso escolher. Me lembro como hoje , eu, ele e uma terceira pessoa que eu sabia que ele já  havia se envolvido. Me calei. Ele me pôs contra parede, eu sabia... eu teria que puxá lo, mas não aguentava ... fiquei esperando ser escolhida, mas sabia da dificuldade dele de escolher, sempre em cima do muro. A outra que não sabia nada dele ainda, ganhou. Ela escolheu, ela conseguiu.
Chorei, chorei.... exclui o telefone dele e pedi a Deus que só deixasse ele me procurar se fosse pra encarar a vida e fazer as coisas direito.
E nunca mais soube dele...
Até soube.. vi fotos e uma vontade enorme de dizer tudo o que ficou no ar, de falar o que tive vergonha e dizer que ele era meu mundo. Faltou coragem. E a última vez que vi o coraçao doeu tanto que prometi nunca mais olhar.
1 ano do dia que não fui escolhida, e ele ainda é o amor da minha vida. Mesmo que tenha passado outros, mesmo que ele não fosse um príncipe,  ele ainda é.
E lendo textos na internet eu consegui entender que grandes amores as vezes não  ficam juntos para sempre.

E nos post a seguir os 2 textos que mais dizem sobre o meu sentimento atual...

Perdoem os erros de português,  mas não irei revisar.... as lágrimas rolam não quero rever o que aqui escrevi....

E que ele seja feliz
E que eu seja feliz

Adeus,  meu amor, quem sabe no futuro nos reencontramos.... te amo

Linhas do infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário