segunda-feira, 18 de maio de 2015

Delírios




Tive um sonho tão bonitinho.
Era acordada pelo meu filho. Devia ter por volta de 1 ano. Cabelo claro, liso, branquinho e meio gordinho. Uma casinha silenciosa,  no meio do mato. Ao descer via la no portão entrar mais 2 pessoas. Estávamos todos de branco e super felizes. Eu sentada olhando os 3 brincarem e ficava agradecendo a Deus pela paz daquele momento. Olhava para dentro da casa e pensava que tinha que fazer o almoço, mas não queria sair dali e perder aquela cena. De repente já estavámos almoçando. Depois todo mundo beijou e abraçou o pequeno, Peguei a mamadeira e subi com ele. Pegou no sono, fiquei olhando para ele pra fixar a carinha na mente, lembro da boca bem pequena e vermelhinha, sono pesado. Coloquei uma correntinha de ouro nele que estava em mim. Havia 3 iniciais iguais,  eu dizia os nomes no ouvido dele (deixa pra la os nomes) pra ele nunca esquecer. Olhava um tempo pela janela e via os outros 2 brincando de bola na grama. Depois me ajeitei na cama gigante e fofa, bem perto do pequeno, disse que só Deus sabia se poderíamos ficar junto, mas que apesar das desistências eu não sabia o futuro, mas que ele seria bem vindo a hora que fosse. Dormi. Obviamente que acordei na minha cama.
Acho que o antibiótico está me fazendo delirar ou tão me dando crack, só pode.
Engraçado que toda hora me vem a mente a imagem da correntinha com as 3 letrinhas iguais.

Se eu encontro aquela criança na rua serei obrigada pedir licença pra mãe e apertá- la e morder. Bom, os outros 3 não encontrarei mesmo, muito menos apertar.

Hoje o Gui voltou pra escola. Como corta meu coração ver meu moreninho machucado. Mas ele está bem agora, e sim já apertei tudo que eu não apertei esses dias.



Quando eu tinha 15 anos era mais durona, sei lá onde deixei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário