domingo, 31 de maio de 2015

Vamos nos permitir




-Restaurada
-Reconstruindo
-Independente
-Revendo sentimentos
-Novas metas
-Coração costurando
-Deixando de lado o que magoa
-Deixando quieto quem não me quer
-Virando a catraca

E é assim que venho me sentindo. Precisava limpar o coração antes da reconstrução. Agora já estou na fase de me refazer. Não quero pensar em amores, ja não sonho com casamento.
Quero viver o que Deus me der. Não posso fsze nada por quem não quer, mas posso fazrr por mim.Posso pensar diferente e tentar novas coisas.
Se tudo aquilo ainda pode acontecer?? Não sei, mas não tenho como acreditar em quem fala mas não tem atitudes.

Segue o barco, o rumo eu descubto no caminho.

Se cura coração no seu tempo, que logo também será tempo de parar na margem, terra firme.

Com amor,

LINHAS DO INFINITO



"Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado."

Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário